- Naruto, o que foi dessa vez?- Perguntou Kiba, que dividia o apartamento com o loiro.
- Adivinha.- Falou com um bico.
- Outro fora, não foi?- Zombou o moreno da habilidade, ou da falta dela, do amigo, com as mulheres.
- Não entendo o que há de errado comigo.- Falou andando pela sala.- Não aguento mais isso! De todos sou o unico que...
- ... que ainda é virgem e blá, blá, blá. Que tal tentar alguma coisa diferente?- Perguntou Kiba, levantando uma sobrancelha, com total segunda intenção.
- Co...como assim?- Perguntou vermelho.
- Estou a sua total disposição.- Falou apontando para seu corpo.
- Kiba! Tá me estranhando cara?
- Não, não. Só estava querendo dizer que ajudaria você com as mulheres.- Falou rindo da reação exagerada de Naruto.
- Ata.- Falou suspirando aliviado.
- Que tal sairmos hoje a noite? Daí eu posso te ajudar a pegar alguma gata.-Propos Kiba.
- Ótimo.- Naruto se animou, sabia da boa fama do colega.
- Então vista alguma coisa decente e não essas roupas infantis que você usa.- Disse Kiba apontando para a roupa laranja que ele usava.
- Não enche o saco Kiba.- Falou indo pro quarto que dividiam.
Kiba o seguiu e sentou na cama do amigo enquanto observava ele abrir seu armário e procurar alguma roupa lá.
Naruto pegou uma jeans clara e uma camisa vermelha.- Tá bom?
- Não Naruto, tire a roupa porque eu vou te emprestar alguma que te sirva.- Disse Kiba indo ao seu armário e começando a procurar alguma coisa que caísse bem no loiro, que o obedeceu, ficando só com uma boxer azul.
Kiba pegou uma jeans escura e uma camisa listrada preta com cinza e atirou para Naruto, logo depois sentou-se na cama e ficou adimirando o corpo maravilhoso do loiro. Kiba sentia cada vez mais vontade de arrancar aquela boxer azul.
O loiro começou a se trocar, fazendo movimentos sensuais involuntariamente.- E aí, como ficou?- Perguntou depois de vestido.
- Muito gato.- Falou Kiba com os olhos faiscando de luxúria.
- Ei ei, te parece que quer me comer, 'ttebayo!
- E talvez queira.- Brincou Kiba.
- Vem gatinho.- Falou com voz brincalhona.
Kiba levantou-se rapidamente da cama e dirigiu-se para Naruto com passos lentos, enquanto observava a reação do loiro.
Naruto percebeu que tinha ido longe de mais com a brincadeira, porém não se afastou, queria ver até onde o amigo iria.
Kiba aproximou seu rosto com o de Naruto até eles ficarem quase colados:- Não me provoque loirinho.- Falou Kiba sensualmente.
Naruto colou seus corpos e sussurrou:- Por que não?- Estava adorando a brincadeira e, para sua surpresa, seu corpo estava reagido bem.
- Porque posso não me controlar mais.- Falou Kiba apertando Naruto com força contra seu corpo, sentindo todo ele.
Naruto se via confuso, não sabia o que fazer. Sabia que aquilo não era certo para os padrões, mas se sentia confortável daquele modo.- E quem disse que não é essa a intenção.- Já que tinha começado, iria terminar bem.
- Você quer?- Perguntou Kiba com os lábios quase colados nos de Naruto.
- Mostre-me que é tão bom quanto parece ser.- Falou passando a língua pelos labios do moreno.
Kiba colou os lábios e com sua língua percoreu a boca de Naruto insanamente, fazendo-o sentir-se no céu. O moreno esperava por isso a muito tempo e seu corpo confirmava que isso era bom.
Naruto estava maravilhado com as sensações que sentia, querendo descobrir ainda mais disso. Seu coração estava batendo mais forte do que o normal, algo que nunca acontecera antes por causa de uma menina. Sua mão percorreu as costas de Kiba, constatando o quão máscula era.
- Você é bem safadinho, né Naruto?- Falou Kiba enquanto o beijava e acariciava todo seu rosto tentando memorizá-lo.
- Na..não.- Respondeu envergonhado, descendo sua mão para a nádega de Kiba e a apertando de leve.
- Quer brincar?- Perguntou Kiba, descendo as mãos pelas costas de Naruto e apertando sua bunda com força. Sonhara com isso por muito tempo.
- Não seia má ideia.- Falou mordescando o pescoço do moreno.
- A partir de hoje não vai mais poder reclamar que é virgem.- Disse Kiba enquanto massageava as costas másculas do loiro, que reagiu com a declaração: - E pensar que só iria para a balada tentar pegar uma garota.- Deu uma leve risada.
- Eu estava totalmente a sua disposição desde que nos conhecemos.- Falou Kiba beijando ardentemente os lábios doce de Naruto e sentindo em seu peito uma alegria maior do que qualquer coisa que já sentiu.
- Vou te recompensar por não ter percebido antes. – Falou, depois do beijo, acariciando as costas do "amigo" por de baixo da camisa.
- Estou gostando disso.- Kiba largou Naruto e arrancou-lhe a camisa, vendo os peito definido daquele de quem mais gostava no mundo.- Você é melhor do que eu esperava.
Naruto, corado, repitiu o gesto do maior, observando seu tórax definido e sentindo algo crescer involuntariamente.
- Seu amiguinho está animado.- Disse Kiba aproximando-se de Naruto e lhe apertando o membro duro por sobre a calça.
- Você que o deixou assim.- Falou rouco, depois de soltar um gemido.
- É isso que eu gosto, fazer você gemer de prazer.- Falou Kiba, que tambem sentia seu membro crescendo. Ele desabotou a calça de Naruto e lhe apertou o pênis por cima da cueca dele, observando o volume ali formado. Naruto o parou e depois o jogou na cama, se sentando em cima do moreno.
- Desde quando é assim?- Perguntou Kiba excitado com a atitudo do loiro.
- Desde que um certo moreno começou a me seduzir.- Falou brincando com a cueca de Kiba, ameaçando tirara-lá.
- Tira...onegai.- Pediu Kiba sussurando no ouvido de Naruto fazendo-o se arrepiar.
Depois de tirar a peça, o loiro o estimulou com a mão e, quando viu que o moreno já estava no limite, lambeu a glande e colocou todo o membro em sua boca, o succionando e fazendo movimentos de vai e vem.
Kiba sentia tanto prazer como nunca sentiu antes. Seu corpo tremia com a sensação e também de alegria. Naruto era muito bom nisso.
Mesmo com certo receio o loiro levou uma de suas mãos ao saco de Kiba, massageando-o de leve, sentindo o gosto do pré-gozo. O moreno passou a mão pelos cabelos de Naruto, fazendo carinho para retribuir o gesto do loiro.
Naruto chupava com gosto e surpreso consigo mesmo por estar tão ansioso para sentir o gosto do amigo. Fazia como sempre imaginava alguém fazendo em si. Kiba estava indo ao céu com o loirinho, mas ele também queria satisfazer seu parceiro.
Inverteu as posições e começou a retribuir os gestos prazeroso que Naruto fazia em si. Lambeu a a ponta do membro dele enquanto sentia o Naru-chan abocanhando seu pau, num 69 delicioso.
Naruto estava delirando, não sabia se parava o que estava fazendo ou continuava, tudo era muito novo e muito bom para si. Sentia um espasmo pelo seu corpo, sabendo que logo iria se desfazer na boca de Kiba. O moreno abocanhava o membro de Naruto enquanto deslizava sua língua por ele, enquanto sentia o loiro tremer embaixo de si.
A medida que sentia seu orgasmo vindo, chupava ainda mais o amigo, querendo lhe proporcionar o mesmo prazer. Kiba não aguentava mais. Estava realizando seu grande sonho e nunca tinha imaginado que seria tão bom. Era incrível o prazer que estava sentindo e queria, com todas suas forças, provar a essência de seu loiro, por isso lambia e sentia o gosto de homem dele.
Naruto gozou intensamente naquela cavidade molhada tão convidativa, gemendo alto, Kiba engoliu todo o semen de Naruto, provando seu gosto e, não resistindo mais de tanto prazer, também gozou na boca dele. Naruto, sem muita hablidade, deixou um pouco do líquido escapar de sua boca, bebendo grande parte, saboreando-se com o gosto másculo.
Naruto o puxou para um beijo com intensidade e lambeu seu sêmen que escoria pela boca de Kiba.- Delicioso.- Sussurrou.
Kiba nunca sentiu tanto prazer e prova disso era que seu pau ainda continuava duro. Ao perceber o estado do castanho, Naruto o estimulou um pouco com a mão e falou perto do seu ouvido:- O que quer fazer com isso?
- Entrar dentro de ti, meu safado.-Falou Kiba mordendo a orelha de Naruto.
- Ahn...- Gemeu com o contato, ficando inteiramente entregue.
Kiba lambeu os dedos e enfiou o primeiro no buraco apertado de Naruto, que gruniu de dor, pois não sabia que aquilo era tão doloroso. Se sentia sendo rasgando, mas sabia que provavelmente logo ia passar e que sentiria, com o garoto que acabava de descobrir que era apaixonado, o melhor dos prazeres.
Kiba via a dor de Naruto e, na tentativa de fazê-la passar, beijou ele e o massageou. Esperava que ele sentisse tanto prazer quanto iria sentir. Com a atenção, a dor estava mais suportável para Naruto. Após algum tempo, já tinha se acostumado com o dedo de Kiba, se mechendo para ele perceber.
Ao perceber, Kiba colocou o segundo dedo enquanto continuava a dar atenção a seu loiro. A dor agora foi mais suportável, pois Naruto já estava levemente preparado. Logo Kiba introduziu o terceiro dedo, pois não aguentava mais. Queria mais que tudo o loiro para si.
Naruto apertou a cintura de Kiba, para indicar que estava pronto. Kiba pegou seu pau e o passou na entrada de Naruto, torturando-o.
- Kiba.- Naruto gemeu o nome do amante provocando-o.
Foi o limite. Kiba introduziu a ponta de seu membro na entrada de Naruto e foi colocando. Naruto pensava que estava preparado, mas viu que estava enganado. Aquilo doía demais, mas o pensamento de que logo o moreno estaria o preenchendo, o completando, o reconfortava e lhe dava forças para continuar.
Kiba foi com mais calma, não queria fazer seu loiro sentir dor. Aquilo o estava enlouquecendo de prazer. Naruto apertava e arranhava as costas de Kiba, começando a sentir prazer no ato que faziam.
- Adoro você selvagem assim- Disse Kiba no ouvido do loiro enquanto arranhava o peito dele e o preenchia por completo.
- Ahhhh.- Naruto deu um longo gemido, misturado de dor e prazer, logo depois intrelaçou suas pernas na cintura de Kiba, se abrindo mais.
- Ahn.- Gemeu Kiba que começava o movimento de vai-e-vem, devagar, para não machucar seu amor.
- Delícia.- Dizia o loiro sentindo muito prazer.
- Naru-chan, tá gostando?- Perguntou Kiba enquanto alisava o corpo do loiro e continuva o movimento de vai-e-vem.
- Amando.- Ajudava como podia no movimento e emfiava as unhas nas costas de Kiba.- você é muito tesudo!
- Sempre soube que no fundo também era safado.- Kiba foi fundo no corpo de Naruto, tocando-o numa parte sensível, e fazendo-o gemer loucamente.
- Ahhh Kiba.- Gemeu.- mais...
Kiba entendeu o recado e se esforçou para tocar aquele lugar novamente, fazendo ambos gemerem de prazer. Naruto respirava pesadamente, jogando a cabeça pra trás enquanto se deliciava com o ato.
-Ahh.- Kiba gemia de prazer enquanto sentia a reação de Naruto a seus atos.
Naruto apertou a bunda de Kiba, que lhe parecia tão convidativa.
Naruto sentiu um esparmo passar por todo o seu corpo para, logo depois, gozar, sujando a si e a Kiba, que ao ver seu amor gozando também não aguentou mais e gozou em jatos fortes e duradouros, fazendo Naruto gemer como nunca, para logo depois cair exausto sobre Naruto e o abraçar.
- Essa foi a melhor sensação que já senti... - Naruto sussurrou, olhando dentros dos olhos escuros do 'amigo', se é que podia chamá-lo assim agora.
- Pra mim também.- Declarou Kiba, beijando-o na boca.- E isso porque eu sempre te amei.
- Para com isso seu bobo.- Naruto falou com as faces rosadas.- Pois acho que estou me apaionando por você.
- Isso é maravilhos.- Falou Kiba deitando no peito de Naruto e fechando os olhos, exausto com o esforço.
Naruto o abraçou um pouco mais e acabou sendo vencido pelo sono, juntamente com Kiba, que se rendeu ao sono e adormeceu sorrindo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário